sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

André Marques estreia o Peugeot 206 S1600 em Barcelos

Este Sábado, Barcelos receberá a segunda etapa do Campeonato OPEN de Ralis, uma prova disputada em piso de asfalto, num traçado muito rápido e técnico, que se espera, seja o palco ideal para a estreia competitiva do Peugeot 206 S1600 da dupla André Marques e Hugo Magalhães.

O piloto de Leiria está ansioso por arrancar para esta prova, dado que “já vamos contar finalmente com o carro que adquirimos para esta época, após uma extensa revisão, o que nos deixa particularmente satisfeitos e confiantes”.

“O rali foi bem preparado pelo que esperamos alcançar um resultado final digno, embora não tenha sido ainda possível voltar a testar o carro antes do Rali de Barcelos o que levará a termos algumas cautelas iniciais, mas espero ainda rodar um pouco mesmo antes do rali.”

“Vai ser a primeira prova com o S1600, pelo que esperamos evoluir troço a troço e ficar dentro dos primeiros quatro a cinco lugares das duas rodas motrizes se não existirem problemas de maior”.

A segunda dupla de pilotos do RESPOL Racing Team, Sérgio Vaz e Bino Santos, regressa aos comandos do Peugeot 206 GTi, mas agora com o rali a pontuar já para o Desafio Modelstand, competição em que estão inscritos nesta época de 2012.
Segundo o piloto “os reconhecimentos decorreram bem, o rali é muito interessante e espero continuar a nossa evolução neste novo desafio. É a primeira prova do troféu e queremos garantir pontos logo desde o início.”
“Vamos entrar com calma, pois o trabalho de adaptação ao carro ainda não está concluído, mas espero conseguir andar pelo menos no meio da tabela o que nesta fase seria sem dúvida positivo.”
O Rali de Barcelos arranca por volta das 9 da manhã deste Sábado, e propõe 8 classificativas num total de 172 quilómetros, 55 dos quais em percurso cronometrado.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: