Bom início de rali para a SFR Motorsport

O primeiro dia de prova a sério no Sata Rally Açores, acabou por ser muito positivo para a estrutura da SFR Motorsport, que conseguiu ultrapassar a dureza dos troços da ilha de São Miguel.


Esta primeira etapa contou com três troços cronometrados, onde o grande objectivo das duplas foi essencialmente rodar e fazer um rali limpo, evitando já as zonas mais duras que os troços iam já apresentando com a passagem de todos os concorrente.

Gil Antunes e Carlos Ramiro acabaram por ser os mais rápidos, rodando perto dos vinte e cinco primeiros, terminando o dia no pódio entre os carros de Grupo A.
Luís Mota e David Sousa entenderam se bem com o 206 Gti e também eles rodaram perto dos tempos de Gil Antunes, mas na segunda especial um ligeiro toque, fez lhes perder algum tempo, acabando o dia na 29ª posição.

Alexandre Ramos e Sandra Ramos tiveram ontem o primeiro contacto com o 206 Gti nos pisos de terra, onde o principal objectivo foi conhecer o carro. A dupla fez uma primeira etapa muito boa, tem apenas um pião na primeira especial comprometido o rali deste primeiro dia, onde acabaram por ascender à 31ª posição, rodando entre os 10 primeiros das duas rodas motrizes.

O Sata prossegue com as duplas passagens pelos troços Fetereiras, Sete Cidades, Coroa da Mata e São Brás/Vila Franca.


Pilotos SFR Motorsport – Sata Rallye Açores:

Gil Antunes/Diogo Correia - Peugeot 206 Gti
Luís Mota/David Sousa - Peugeot 206 Gti
Alexandre Ramos/Sandra Ramos – Peugeot 206 Gti

RallyMania com A.I.