quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Competisport volta apostar no EVO IV

Depois do bom inicio de época no Rali Montelongo, a equipa do Cartaxo Competisport prossegue agora para Barcelos para a 4ª edição do Rali de Barcelos, prova a cargo do Clube Automóvel do Minho.

Apesar de inicialmente estar previsto, ainda não será nesta segunda ronda que a dupla Luís Mota e Alexandre Ramos irão regressar com o Mitsubishi EVO VII. O carro tem sido alvo de algumas evoluções que foram já aplicadas no EVO, mas falta ainda fazer alguns testes ao mesmo, pelo que terá de ficar para a próxima prova o regresso do carro.

Como tal a equipa mantém a aposta no ganhador EVO IV, viatura com a qual conseguiram assegurar em Fafe a terceira posição da geral.

Para Barcelos os objectivos centram-se mais uma vez no Open de Ralis e no Regional Norte. Apesar de já terem mais que provas dadas no asfalto, Luís Mota continua a ter nos pisos de terra o seu “terreno” pelo que nestas provas o grande objectivo é mesmo assegurar o melhor resultado possível, rodando sempre dentro dos três primeiros, para quando chegar à fase da terra, e aí sim atacar em máxima força.
Nesta prova a equipa conta com bastantes adversários candidatos também aos lugares do pódio, mas a dupla do Cartaxo não pretende deixar os seus créditos por mãos alheias e tudo farão para rodar nos lugares da frente.

O Rali disputa-se durante o dia de sábado, tendo inicio às 8h00 no parque da feira. Segue-se oito provas especiais de classificação num total de 65 quilómetros em contra relógio. O pódio final está previsto para as 20h00 também no parque da feira em Barcelos.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: