quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Gil Antunes: "Objectivo é lutar por um lugar nos três primeiros"

Será novamente em Barcelos que terá palco mais uma jornada do Campeonato Open de Ralis, e do Desafio ModelStand, que na prova em pisos de asfalto terá assim a sua primeira prova de 2012.

Presente no troféu, estará o piloto de Sintra Gil Antunes, que depois uma época inicial onde foi um dos principais nomes da competição, renova agora ambições para lutar pela vitoria no troféu em 2012

O piloto do Peugeot 206 GTi terá desta feita a seu lado Carlos Ramiro, que o irá acompanhar ao longo da temporada, nas nove provas que completam o Campeonato Open de Ralis.

Para o Rali de Barcelos, Gil Antunes e Carlos Ramiro ainda não testaram as novas suspensões, pelo que os primeiros quilómetros serão sobretudo para ter uma primeira noção das reacções no Peugeot. Como nos salienta o piloto, “Vamos dar o nosso melhor, ainda não tivemos a possibilidade de testar o carro com as novas suspensões, pelo que inicialmente no rali vamos ver qual o comportamento do carro e tentar perceber quais as principais diferenças. Queremos tentar andar nos três primeiros, sabemos que este ano voltamos a ter adversários muito fortes, mas vamos fazer o rali 100% concentrados e andar o mais regular e consistentes para que tudo corra em pleno nesta prova”.

O Peugeot 206 Gti estará a cargo novamente da SFR Motorsport, que fez uma profunda revisão ao carro desde o Rally Montelongo, que em Barcelos irá apresentar já a nova imagem para a época de 2012.

Certo é também já a presença de Gil Antunes e Carlos Ramiro no Sata Rally Açores 2012, com um outro Peugeot 206 Gti da SFR Motorsport, inserido na caravana do Campeonato de Portugal de Ralis e do IRC.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: