quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Luís Bastos confiante para Barcelos

O Campeonato Open de Ralis prossegue no próximo fim-de-semana, visitando a região minhota de Barcelos. Luís Bastos encara a prova barcelense com grande confiança, num rali em que voltará a tripular o Citroen C2 R2, com a navegação de Paulo Marques.

 O projecto para 2012 inclui todas as provas do Open de Ralis, sendo a conquista do Campeonato de Portugal Junior de Ralis um dos objectivos para a presente época. Nesse sentido, e como explica o piloto, "para o Rali de Barcelos pretendo pontuar no campeonato junior e rodar o mais à frente possível. Infelizmente o carro só vai ficar pronto na véspera do rali, e não iremos atacar na máxima força. Ainda assim, penso que os reconhecimentos correram bem e sinto-me confiante para a prova."

O jovem Luís Bastos refere ainda: "vamos medir forças com os melhores concorrentes de duas rodas motrizes, e espero andar ao nível desses pilotos. É muito importante ganhar confiança para esta época, na qual tenho fortes ambições, e onde quero recompensar os meus patrocinadores."

A equipa Luís Bastos/Paulo Marques agradece o apoio dos seus patrocinadores: Prest'Nett, Studio D, Clínica Médica Dentária Dr. Rui Monterroso e Motorbus.

RallyMania com A.I.
Foto: Xavier Silva

Sem comentários: