terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Pódio na Junior para André Oliveira

Disputou-se no passado Sábado, dia 18 de Fevereiro, o ralide Barcelos, prova pontuável para o Campeonato Open de Ralis, Campeonato dePortugal Ralis Júnior e Campeonato Regional Norte, onde André Oliveira tinha como principal objectivos pontuar nos campeonatos inseridos.


Com a equipa da Macominho Sport atarefada nas evoluções daviatura, pouco tempo restou ao piloto para efectuar os devidos testes, noentanto os frutos dessas implementações foi visível "mais uma vez a equipatécnica da MacominhoSport colocou-me um carro fiável e preparado para asdiversidades de um rali deste género".

Com o tempo frio que se fez sentir durante as especiais damanhã o piloto sentiu alguma falta de aderência por parte dos pneus "nasprimeiras especiais tive alguma dificuldade com a tracção do carro devido aopiso frio".

Na ronda da tarde e com o problema da temperaturaultrapassado, os resultados começaram a surgir tendo o piloto terminado o ralina 3º posição da classificação geral do Campeonato de Portugal Júnior de Ralise 1º Classificado da Classe no Campeonato Regional Norte.

"Subir ao pódio na segunda prova do campeonato é extremamentegratificante uma vez que o nosso trabalho é reconhecido e é um factor que nosdá mais ânimo para as provas que se seguem", relata assim satisfeito peloresultado final o piloto apoiado pela Delta Cafés, Restaurante Casa Pêga,GrupoMar - Comércio de Bacalhau, Casta Pura - Comércio de Bebidas, Gráfica,Gintáqua, Auto Reparadora Ribeirais e MacominhoSport.

Rally Mania com A.I.

Sem comentários: