segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sérgio Aguiar/Paulo Figueiredo superam largamente as suas expectativas

Partindo para o 4º Rali de Barcelos com o objectivo de melhorar a classificação obtida em 2011, Sérgio Aguiar e Paulo Figueiredo, conseguiram obter um brilhante 11º lugar à geral neste 4º Rali de Barcelos.


Abordando as primeiras classificativas da manhã com muita cautela uma vez que o piso ainda se poderia encontrar um pouco húmido, durante a parte da tarde começamos a ganhar cada vez mais um bom ritmo, aumentando gradualmente o nosso ritmo competitivo, contribuindo assim para este resultado.
Antes da última classificativa Sérgio Aguiar/Paulo Figueiredo encontravam-se na 9ª posição da geral, mas após a última especial obtivemos o brilhante 11º lugar da geral.

Sérgio Aguiar refere que "foi um excelente resultado, chegamos ao final deste 4º Rali de Barcelos, com a viatura intacta e sem qualquer susto ou despiste, tentamos ser sempre muito consistentes e rápidos, obtendo assim no final este resultado e estamos muito contentes com esta participação".

Será fundamental agradecer o apoio da Amob Racing e da Mobilub para que tivesse-mos todas as condições de competitividade durante todo o Rali.

Com esta participação obtivemos também o 4º lugar das viaturas 4x4 (Tracção integral), o que nos motiva ainda mais para os próximos ralis que poderemos vir a realizar.

Vendo o lado da navegação Paulo Figueiredo refere ainda que "foi uma excelente experiência e uma grande estreia, não só pelo óptimo resultado final, mas por todo o conhecimento que adquiri num único dia, de todos os procedimentos que são necessários realizar para não penalizar e ao mesmo tempo pelo privilégio de andar ao lado do Sérgio que é um grande piloto e que nunca largou o punho firme do volante, levando-nos até ao final sempre com um andamento muito rápido e espectacular".

Gostaríamos de agradecer também o apoio da Carfoto, PlacoIberia, Aeroessencia, L3W e Pedro Oculista, que dentro das suas possibilidades contribuiram para esta participação neste 4º Rali de Barcelos.

Por final não podemos passar sem agradecer todo o apoio, prestado por familiares, amigos, e pelo publico em geral, pois sem dúvida nenhuma, deram-nos ainda mais motivação para chegar onde chegamos.

A todos eles o nosso muito obrigado.

Rally Mania com A.I.

Sem comentários: