sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Um 10º lugar que soube a pouco 

Foi no passado dia 18 de Fevereiro que se realizou mais uma edição do Rali de Barcelos. Apresentando as novas cores para a época que se inicia a equipa dos Comissários alinhou a partida deste rali com o intuito de fazer o melhor tempo possível e ainda dar espectáculo.
Foi no final da primeira especial cronometrada que a equipa elevou a fasquia para este rali. Acabar no top 10 podia ser um resultado possível.

E foi com um 10º lugar geral que a equipa saiu de Barcelos, mas poderia ser melhor se não fossem uns tempos menos bons que lhes foram atribuídos em duas especiais neutralizadas.

Para Paulo Silva, “Nunca pensamos poder andar tão à frente neste rali mas saímos de Barcelos desanimados pelos tempos que nos foram atribuídos nas especiais 3 e 4 que nos fizeram descer alguns lugares na classificação geral do rali. Os regulamentos não foram feitos a pensar em todas as possibilidades e nós fomos uns dos mais prejudicados nas neutralizações.”

Para Sofia Mouta “O 10º lugar foi excelente mas depois de vermos serem-nos atribuídos tempos muito maus nas duas classificativas neutralizadas desanimamos um pouco, pelas nossas contas daria para lutar pelo 5 lugar da geral se não tivéssemos sido penalizados em mais de um minuto nessas classificativas”
A equipa quer agradecer a todo o publico presente e ainda felicitar todos os seus colegas comissários pelo excelente trabalho em todos os controles do Rali.

A dupla conta, nesta temporada com o apoio de Valvoline, Cea Campo Verde, BBToldos, PM2, Clube Automovel do Minho - CAM, Estudio 22, Filfogo, JC Suspensões e CRU Design.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: