terça-feira, 6 de março de 2012

Castelo Branco é o próximo desafio de Nuno Pombo

O Campeonato Open de Ralis prossegue no próximo fim-de-semana, com a realização do Rali Cidade de Castelo Branco. Nuno Pombo e Guilherme Pereira levam o Fiat 500 Abarth às estradas do interior do país, em mais uma prova que promete muita emoção.

A equipa está bastante motivada para mais um desafio, "o feeling com o carro é cada vez melhor, e a última prova foi bastante interessante, no que se refere ao ritmo que conseguimos adoptar nos troços. Agora falta-nos um bom resultado, que iremos procura já em Castelo Branco", refere Nuno Pombo.

O navegador Guilherme Pereira realça o figurino da prova, "de manhã teremos dupla passagem pelos troços de S. Domingos e Fontainhas, disputando-se depois uma super especial no centro de Castelo Branco. Para a parte da tarde estão previstas as classificativas de Gatas e Mó, percorridas por duas vezes também."

A equipa do Fiat 500 Abarth conta com a assistência da Integra Support, e com o precioso apoio dos seus patrocinadores: CódigoSegur, Lapp Kabel, Medexpansion, Ficacém, Policabos, Empire - Internacional Training Academy, IVV Automação e Imotricana.

As melhores imagens da equipa no Rali de Barcelos 2012 em: http://youtu.be/XcvcOBPy53I

RallyMania com A.I.

Sem comentários: