Pedro Fins está entusiasmado!

A segunda prova do Desafio Modelstand 2012 e terceira do Open de Ralis vai para a estrada no próximo sábado dia 10 de Março, em Castelo Branco.

Após o excelente desempenho na última prova em Barcelos, Pedro Fins e Sérgio Rocha mostram-se entusiasmados para mais este desafio, mas conscientes que é importante terminar o rali para evoluir, como explica Pedro Fins “Penso que ficou bastante claro pelos tempos que efectuámos no Rali de Barcelos que temos condições para discutir qualquer uma das três primeiras posições. No entanto, não quero, por enquanto, assumir que vou tentar ganhar em Castelo Branco, porque acho que ainda não estamos prontos para isso. O principal objectivo continua a ser terminar o Rali, para que possamos subir mais um degrau na nossa evolução".

Mesmo sem testar antes da prova, um lugar entre os três primeiros seria já um óptimo resultado para a dupla da SFR Motorsport, “mas ainda faltam muitos Ralis e nesta fase inicial é preciso amealhar o máximo de pontos possíveis", admite Pedro Fins, que conta esta época com os apoios da Stock-Car Megastore, Solinca, Reebok, Rambaxy Genéricos e NWI Casas.

Organizado pela Escuderia Castelo Branco, o Rali disputa-se no sábado com nove provas especiais num total de pouco menos de 70 quilómetros.

RallyMania com A.I.