quinta-feira, 12 de julho de 2012

André Portugal em Famalicão para evoluir

No próximo Domingo dia 15 de Julho os pilotos André Portugal / Pedro Colaço voltam novamente à acção no Rali Sprint V. N. Famalicão, sendo esta uma prova que não se encontra integrada em nenhum campeonato. 

Num modelo de apenas um troço, disputado duas vezes num sentido e outras duas vezes no sentido contrário, cerca de 100 pilotos, sendo alguns habituais pilotos de TOP dos campeonatos nacionais e regionais, irão disputar esta Prova. 

Espera-se um bom dia de Sol que irá proporcionar certamente à equipa de Arouca bons momentos de condução e a possibilidade de fazerem registos positivos. O objectivo passa, uma vez mais, pela evolução e por preparar as duas últimas provas da época com mais alguma experiência tanto a nível de condução como a nível técnico do Mitsubishi Lancer Evo III. 

O piloto André Portugal refere que: “Vamos fazer um rali diferente, com uma lista de inscritos enorme e com qualidade, o que para nós será certamente positivo. Fica a prova que os ralis têm de se adaptar às circunstâncias por forma a trazer para os troços muitos dos carros/pilotos que estão parados, penso que com mais um troço, este seria o modelo ideal para os Regionais de Ralis. 

Queremos fazer uma prova sem incidentes e obter o máximo de informação e experiência, tanto a nível de condução como a nível técnico. Veremos onde nos podemos inserir em termos de classificação pois não conheço a maioria dos pilotos, daí não ambicionar nenhum resultado à partida.” 

A prova estará localizada na Freguesia de Fradelos e inicia-se pelas 9h15min da manhã.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: