sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mais de uma centena em Famalicão

As inscrições para o Ralisprint de Vila Nova de Famalicão já terminaram, ultrapassando largamente as expectativas da organização. Foram mais de uma centena de equipas que efectuaram a inscrição, entre as quais se encontram pilotos do CPR, Open e também pilotos vindos de outras modalidades.

Nomes como o de Miguel Barbosa, Frederico Ferreira, Luís Barros, André Pimenta, Ricardo Costa, Rui Garcia, César Machado, Nuno Pombo, Bruno Costa, Margarida Barbosa, João Castela, José Veiga, André Oliveira, José Pedro Miranda, André Oliveira e Márcio Pereira fazem parte do grupo de pilotos inscritos na prova, aos quais se vão juntar muitas equipas vindas do país vizinho.

A organização vai ter também uma carrinha que vai permitir á Comunicação Social se movimentar no final de cada passagem pelo troço. Vai ser ainda usado um pequeno helicóptero que vai permitir filmagens aéreas. 

Estão a ser reunidas todas as condições para que no Domingo, dia 15 de Julho no troço de 8,22 kms entre as freguesias de Fradelos, Vilarinho das Cambas e Cavalões se voltem a reviver emoções fortes nas estradas do concelho de Vila Nova de Famalicão.

Sem comentários: