Ricardo Moura e ARC Sport querem melhorar prestações

O Rali Vinho da Madeira, pontuável para o Campeonato da Europa da especialidade e para o Campeonato de Portugal de Ralis, é sempre uma prova apetecível e muito competitiva. O rali madeirense marca o regresso do Campeão de Portugal de Ralis, que nas carismáticas especiais de asfalto da ilha da Madeira vai tentar juntar o maior número de pontos possível, tão necessários para a defesa do título nacional. 

“Vamos aproveitar um rali que nos trás boas memórias. É a melhor prova de asfalto do Campeonato de Portugal, disputada numa ilha que gosto bastante, e onde tenho raízes familiares, o que faz com que esteja na Madeira sempre com imenso prazer. Vamos não só tentar trazer o maior número de pontos para o campeonato, mas também ensaiar um melhor desempenho, tentando ser mais competitivos e consistentes”, afirma, com convicção, Ricardo Moura. 

Com António Costa como navegador, os Campeões de Portugal vão partir com o número 2 nas portas do Mitsubishi Lancer Evo IX. Ricardo Moura sai logo atrás do Skoda Fabia S2000 de Juho Hanninen e à frente do Peugeot 207 S2000 de Bruno Magalhães. Embora contando com armas bem diferentes, Ricardo Moura/António Costa e a ARC Sport pretendem sair da Madeira com um resultado bastante positivo. 

“Este é um ambiente excelente para os Açores e para todos os nossos patrocinadores. É sem dúvida um momento importante, pois a Madeira também está virada para o turismo. Estamos confiantes, pois podemos contar com a fiabilidade e competitividade necessárias, através do empenho da ARC Sport, que mostra sempre um elevado grau de profissionalismo e dedicação”, conclui Ricardo Moura. 

Para a equipa de Aguiar da Beira, o Rali Vinho da Madeira é uma prova importante, onde a ARC Sport tem conquistado bons resultados. 

“Estamos todos preparados e queremos contribuir para que o Ricardo Moura alcance um bom resultado. Para toda a equipa da ARC Sport é sempre um prazer estar na Madeira, uma prova bem organizada e sempre muito competitiva”, afirmou Augusto Ramiro.

RallyMania com A.I.