Rali Cidade de Alfena - Testar em competição

Antes do reinício do Campeonato de Portugal de Ralis, Paulo Neto / Paulo Fiuza irão fazer um teste de preparação em asfalto, estando presentes na prova extra do Rali Cidade de Alfena.

O Rali Centro de Portugal, que se disputará no dia 22 de Setembro, marca a entrada na segunda fase do Campeonato de Portugal de Ralis, sendo esta a primeira de três provas em asfalto.

De modo a preparar melhor o Rali Centro de Portugal, a Paulo Neto Sport vai estar presente no Rali Cidade de Alfena, evento do Regional Norte que conta com uma prova extra, com o aliciante de ser disputada às portas da cidade do Porto.

“Este ano fizemos apenas um rali em asfalto, no início do ano, pelo que era necessário fazer um teste de modo a preparar as últimas três provas do Nacional de Ralis, todas elas realizadas em asfalto. Como a nossa equipa de assistência é da zona do Porto, e também estará presente nesse rali, decidimos fazer a inscrição nesta prova como forma de testar o Citroen DS3 nos pisos de asfalto”, refere Paulo Neto piloto apoiado por Weber, Quantinfor, Vitarte, Caras decoração, Diresco, Carlos Simões, Banhoazis, Listor, Tres, Domino e Sanitana.

Para Paulo Neto, participar nesta prova “acaba por ser melhor do que fechar uma estrada para testar. Aqui podemos, ao longo das diversas passagens, ir fazendo determinados acertos no DS3 e assim preparar o Rali Centro de Portugal. Não temos outros objetivos que não sejam fazer um teste para podermos estar mais competitivos no Rali Centro de Portugal, onde temos, aí sim, objetivos desportivos para alcançar”.

A próxima prova da Paulo Neto Sport no CPR2 será o Rali Centro de Portugal, que se realiza a 22 Setembro, na região de Leiria.