terça-feira, 11 de setembro de 2012

Gonçalo Dias 2º nos Marbellas

O Campeonato Open de Ralis prosseguiu este passado de fim-de-semana com o Rallye Oliveira do Hospital, prova ainda pontuável para o Troféu Fastbravo.


O jovem Piloto Gonçalo Dias partiu para Oliveira do Hospital com o objetivo de evoluir o máximo possível e terminar mais uma prova, visto ser o seu segundo Rali em pisos de terra. Teve ao seu lado Jaime Dias, seu Pai, que se estreou como navegador.

Esta aliança mostrou-se bastante produtiva, com a equipa a fazer uma prova notável no Troféu Fastbravo, tendo vencido o maior número de provas especiais entre os concorrentes do troféu, e no final do rali assegurou o 2º lugar entre os concorrentes do Troféu Fastbravo.

Durante todo o rali a equipa mostrou um bom andamento, e andou sempre perto dos seus mais diretos adversários, contudo na derradeira especial com a forte chuva que decidiu aparecer, a equipa ainda apanhou um susto ao ficar com o carro “atascado numa zona lamacenta” e que fez com que a equipa perdesse bastante tempo.

Segundo Gonçalo Dias, "Foi muito bom este Rali, para a minha evolução enquanto piloto, e porque consegui o meu primeiro pódio, logo no meu segundo Rali em pisos de terra, o que me deixa muito contente. A prova estava bem organizada, gostei dos troços, mas devido a sua dureza foi necessário termos sempre em atenção a gestão do material, e foi isso que fomos fazendo Pec a Pec, o que nos levou a um excelente 2º lugar final ”.

"Gostava ainda de agradecer, aos meus patrocinadores, Móveis Gentil, Pilotcar, Cliniamares, assistência da Fastbravo pelo excelente trabalho realizado durante toda a prova, assim como aos meus amigos, a minha família em especial mãe e irmã, por todo o apoio, e em especial ao meu Pai e navegador Jaime Dias."

RallyMania com A.I.

Sem comentários: