segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

De regresso e com novidades!

Depois de algumas semanas sem actividade, o blogue Rally Mania regressa à acção. Estreamos hoje um novo formato, mais simples e acessível, articulando este espaço com as redes sociais.


Blogue 
As mais importantes notícias do mundo dos ralis, os resumos das provas e breves excertos dos comunicados que nos são enviados pelas equipas. A informação que interessa, com a qualidade que se deseja.

Rally Mania Mobile
O nosso blogue para consulta via telemóvel. Aceda através deste link.

Facebook
São quase quatro mil, os nossos seguidores na mais famosa rede social do mundo. Aqui poderá encontrar a informação mais recente: os vídeos, as fotos e outros conteúdo ora produzidos por nós, ora partilhado por outros entusiastas dos ralis, dos quatro cantos do globo. Faça um "like", através deste link.

Twitter
 Mil e oitocentos twitteiros recebem os nossos tweets, a melhor forma de acompanhar as nossas actualizações ao minuto. Faça um "follow", através deste link.

Youtube - Full Attack Report
É fã dos nossos vídeos? Subscreva o canal da Full Attack Report, a equipa responsável pela produção dos nossos conteúdos vídeo. Junte-se aos mais de mil subscritores, através deste link.


Meo Kanal - Full Attack Report
Já imaginou as nossas imagens, transportadas directamente de um qualquer troço de ralis, para o seu televisor? Já é possível, caso seja cliente Meo. Se assim for, carregue no botão verde do seu comando e digite o número 444431.

Sem comentários: