domingo, 30 de dezembro de 2012

Michel Nandan assume a Hyundai a partir de Janeiro

Hyundai guia seu projeto para um dos mais conhecidos chefes de equipe no Mundial de Rallys. A marca coreana tem procurado para o seu projeto e a construção do WRC i20 um chefe de equipe, com isso eles chegaram ao nome de Michel Nandan para guia-los no campeonato.


A data de 2014 é ainda a meta para os coreanos, com um carro construído de raiz e totalmente competitivo. Este contará com Michel Nandan, experiente engenheiro que trabalhou no Peugeot 206 WRC, no 307 WRC e Suzuki SX4.

Este engenheiro experiente começou sua carreira com 54 anos no mundial com a equipe da Toyota com o modelo Cellica e posteriormente o Corolla. Em seguida, ele foi para a Peugeot, onde ele era um dos chefes do desenvolvimento do competitivo 206 WRC e o não tão bem sucedido 307 WRC. Mais tarde, a Suzuki assinou-o como projetista do SX4 WRC. E agora, a outra marca asiática como a Hyundai fez os seus serviços com o objetivo de tornar o novo i20 WRC em uma arma vencedora. Segundo informações os novo chefe de equipe já tem a aprovação do vice-presidente da Hyundai Motors, Chung Eui dom, cujo contrato pode ser anunciado oficialmente no próximo mês de janeiro.

Este artigo foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico, por opção do seu autor.
Cristian Pereira - Autosport Brasil

O Autosport Brasil é o novo parceiro do Rally Mania para 2013.

Sem comentários: