Novo produtor televisivo para o WRC

A Red Bull Media House e a Sportsman Media Group, o novo promotor do WRC, acabam de anunciar uma nova parceria para a produção televisiva. A empresa escolhida foi a Host Broadcast Services (HBS), que será responsável pela cobertura das provas do Mundial de Ralis em 2013.

A conhecida produtora televisiva HBS, que colaborará de forma muito estreita com a companhia finlandesa FilmWorks, tornou-se famosa ao produzir os Mundiais de futebol entre 2002 e 2010 e é uma principais produtoras desportivas no Mundo.

Deste modo, a HBS fará a cobertura das 13 provas do WRC 2013 com a assinatura inconfundível em termos de inovação e alta qualidade.

Entre os pormenores tecnológicos desta sofisticada produção estarão as câmaras on-board, que enviarão em direto imagens espetaculares do interior dos carros, bem como helicópteros equipados com sofisticadas câmaras, que assegurarão que os ralis irão beneficiar da mais elevada qualidade de tecnologia de produção.

Começando já em Monte Carlo, a HBS produzirá as informações diárias e um resumo de 26' de cada dia. No último dia de prova, será produzido um resumo de 52' com incidência no Mundial de Ralis.

Rally Mania com RallydePortugal.pt