sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sfr Motorsport de novo em força

Será já este próximo fim-de-semana que terá palco na cidade de Fafe a primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis. A prova a cargo da Demoporto será ainda pontuável para o Campeonato de Portugal Ralis 2L/2RM, Campeonato Open de Ralis e ainda Campeonato Regional Ralis Norte. 

A SFR Motorsport volta a estar bem representada nestes campeonatos com uma época bem preenchida ao longo da ano, contando com bons pilotos e com condições para lutarem pelos melhores resultados. 

Na prova em pisos de terra a equipa estará com três equipas, todas elas com os competitivos Peugeot 206 Gti. No Campeonato de Portugal de Ralis, Armindo Neves e Bernardo Gusmão, e nesta prova em especial irão utilizar um 206 Gti da SFR Motorsport, passando depois nas restantes provas de asfalto para o seu novo Peugeot 207 R3, contando sempre com a colaboração técnica da equipa, ele que será um dos principais candidatos aos lugares da frente no campeonato destinado às duas rodas motrizes. 

Depois da estreia no Desafio ModelStand em 2012 onde alcançaram um merecido 3º lugar, Pedro Fins e Sérgio Rocha renovam a aposta na competição monomarca, tentando esta época ir ainda mais além, contando para tal novamente com um 206 Gti totalmente revisto. 

De regresso aos Peugeot 206 Gti estará também o jovem André Ribeiro, ele que será navegado uma vez mais por Alberto Silva. O ano anterior a dupla utilizou um Skoda Fabia TDI, mas para 2013 redireccionaram o seu projeto novamente para os 206 Gti, mas estando apenas englobado no Campeonato Open de Ralis. 

De salientar ainda a presença de José Figueiredo e Miranda Cardoso em algumas provas do Open de Ralis e Regional Norte, utilizando um Mitsubishi EVO VI e um Citroën Saxo S1600, estando já a primeira prova programada para o Rali de Castelo Branco. 

O Rallye Serras de Fafe vai para a estrada amanha, sábado 23, com os concorrentes do CPR a percorrer os carismáticos troços de Montim, Ruivães, Luilhas e Lameirinha, totalizando 106 quilómetros em troços cronometrados. No Open, os pilotos disputam apenas os cinco últimos troços, fazendo apenas 61 quilómetros em contra relógio e não efetuando qualquer passagem pelo troço de Montim. O centro da prova será novamente no pavilhão Multiusos em Fafe.

Pilotos SFR Motorsport Rallye Serras de Fafe: 
Nº 18 Armindo Neves/Bernardo Gusmão – Peugeot 206 Gti CPR 2L/2RM 
Nº 37 Pedro Fins/Sérgio Rocha – Peugeot 206 Gti COR/Modelstand 
Nº 53 André Ribeiro/Alberto Silva – Peugeot 206 Gti COR

RallyMania com A.I

Sem comentários: