sexta-feira, 15 de março de 2013

ACB Racing leva fã ao Rali dos Açores

“Vem viver por dentro as emoções de um grande rali com a maior equipa de assistência dos Açores”, assim reza o slogan do concurso “A ACB Racing leva-te ao SATA Rallye Açores”. 

O concurso destina-se aos residentes em qualquer uma das outras 8 ilhas dos Açores que não São Miguel, uma vez que o prémio consiste na passagem de avião, ida e volta, e estadia entre 24 e 28 de Abril no Hotel Talisman, em pleno centro de Ponta Delgada. 

Podem concorrer os maiores de 18 anos que, para tal, terão que preencher um formulário com os dados de contato e com as respostas às questões que lá serão colocadas, bem como elaborar um slogan que servirá para efeitos de desempate, caso haja mais que um participante com o mesmo número de respostas certas. 

O formulário estará disponível a partir de 2ª feira, 18 de Março, devendo os interessados consultar a página de facebook da ACB Racing onde encontrarão todas as informações e os links necessários para a participação. 

A ACB Racing não esquece os adeptos micaelenses e promete voltar a promover iniciativa idêntica noutro rali do Campeonato dos Açores que se dispute fora da ilha de S. Miguel, dando assim a oportunidade a que todos os açorianos possam concorrer e ganhar a oportunidade de acompanhar a maior equipa de assistência dos Açores. 

Os parceiros que viabilizam esta iniciativa promovida por António Castelo Branco são a Kumho Tyres, Milwaukee, Gaiatoys, Silva & Botelho, Lda, Abílio Rocha, SATA, RC Automóveis, + Sleep, Terlubri e Fábrica de Tabaco Estrela.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: