Competisport em bom plano em Castelo Branco

A Competisport volta a estar em bom plano no Campeonato Open de Ralis, que este passado sábado foi até Castelo Branco para a segunda ronda do campeonato, desta feita em pisos de asfalto. 

Luís Mota e Alexandre Ramos alinharam na prova com o Mitsubishi EVO VII, num rali onde as condições climatéricas não ajudaram em nada as equipas. O piloto do Cartaxo não teve tarefa fácil, já que uma gripe quase colocou em risco a sua participação, com o piloto a recorrer ao serviço hospitalar poucas horas antes da prova arrancar. 

Mas como sempre, mal a prova arrancou o piloto nunca baixou os braços e apesar de todas as adversidades conseguiu fazer um bom rali, rodando dentro dos 4 primeiros da geral, numa prova que foi bastante disputada. 

Nas duas ultimas especiais viram um problema de caixa de velocidades afetar o seu Mitsubishi EVO VII, perdendo algum tempo e com isto descer da quarta posição, para a sexta. 

No Campeonato Regional Ralis Centro, mesmo com os problemas conseguiram assegurar a vitória e desta forma saltar para a liderança do campeonato. No Open de Ralis foram os 6º da geral, acabando por somar os pontos dos terceiros, no que diz respeito ao COR 4 RM. 

A outra dupla da Competisport, Gil Antunes e Carlos Ramiro estiveram também em destaque neste rali, ao serem um dos favoritos à vitória no Desafio Modelstand. 

O piloto do Peugeot 206 Gti acabou por entrar um pouco à cautela na primeira especial, o que permitiu ao seu mais direto adversário ganha alguma vantagem e gerir melhor o seu rali. Gil Antunes ainda conseguiu vencer mais algumas especiais, mas mesmo assim já não chegou para recuperar a primeira posição, acabando por este segundo lugar ser um bom resultado para as contas do troféu. 

No campeonato destinado às 2 Rodas Motrizes, o piloto voltou a subir ao pódio, mantendo agora a liderança desta competição, bem como do Desafio Modelstand. 

A Competisport prossegue com o Rali Vila do Bispo, nos dias 16 e 17 de Março.
RallyMania com A.I.