sexta-feira, 15 de março de 2013

Família Mota junta em Vila do Bispo

A primeira prova do Campeonato Regional Ralis Sul irá se realizar já neste próximo fim-de-semana com mais uma edição do Rali Vila do Bispo, prova a cargo do Clube Automóvel do Sul. 

A Competisport também irá marcar presença na prova, com Luís Mota a apostar esta época neste mesmo campeonato. Desta feita o piloto do Cartaxo volta a ter a seu lado André Mota, apostando no competitivo Mitsubishi EVO IV. 

Em termos de objetivos, a equipa pretende mais uma vez rodar nos lugares da frente. Apesar de contarem com uma forte lista de adversários nos 4x4, este é um tipo de piso onde o piloto se sente muito mais à vontade e onde a confiança é ainda maior. 

Como nos salienta Luís Mota, “A terra é o tipo de piso onde me sinto sempre mais confiante e onde penso que somos mais competitivos. Vila do Bispo será um rali bem disputado, com muitos 4x4 bons, mas da nossa parte também vamos tentar ser fortes e tentar chegar a um lugar do pódio”. 

O Rali Vila do Bispo terá um total de 5 provas especiais de classificação, arrancando com a Super Especial noturna às 21h13. No dia seguinte os concorrentes tem pela frente uma dupla passagem pelos troços de Vila do Bispo e Pedralva, antes do pódio final previsto para as 13h20.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: