sexta-feira, 22 de março de 2013

Jari-Matti Latvala não vai a Fafe?

Uma noticia não oficial avança que Jari Matti Latvala poderá não fazer parte das escolhas da Volkswagen Motorsport para o WRC Fafe Rally Sprint 2013. A mesma notícia avança que Andreas Mikkelsen estará ao volante de um dos Polo R WRC que a equipa alemã levará até Fafe.

Ao contrário do que tudo indicava com a provável presença de Sebastien Ogier e Jari Matti Latvala por parte da Volkswagen Motorsport, surgem agora noticias não oficiais que colocam o finlandês fora das escolhas para o evento no norte do país.

A mesma notícia avança que Andreas Mikkelsen estará presente no evento, em detrimento de Jari Matti Latvala. Já houve também rumores sobre a possibilidade do espanhol Carlos Sainz conduzir um Polo R WRC no evento em Fafe. O ACP tem prevista a publicação da lista de inscritos ainda hoje.

O wrc Fafe Rally Sprint 2013 terá lugar no sábado anterior ao início do Vodafone Rally de Portugal - 6 de abril - no cenário privilegiado do troço de Fafe/Lameirinha, aproveitando os últimos seis quilómetros da classificativa.

Sem comentários: