quinta-feira, 7 de março de 2013

Luís Mota regressa ao EVO VII

Vai ter palco neste próximo sábado a segunda ronda do Campeonato Open de Ralis, com a realização do Rali Cidade de Castelo Branco, prova a cargo da Escuderia Castelo Branco.

Na prova em pisos de asfalto a dupla da Competisport Luís Mota e Alexandre Ramos volta ao activo com o seu competitivo Mitsubishi EVO VII. O carro que em 2012 venceu o último rali do campeonato, o de Baião, foi alvo de uma profunda revisão e algumas melhorias que permitem assim à equipa do Cartaxo estar novamente entre os candidatos ao triunfo no campeonato destinado aos 4x4, competição onde ocupam no momento a terceira posição. 

Além do Open de Ralis Luís Mota e Alexandre Ramos serão também uns sérios candidatos ao triunfo no Campeonato Regional Ralis Centro, que em Castelo Branco terá a primeira das quatro provas pontuáveis para a competição. 

Gil Antunes e Carlos Ramiro reúnem também aspirações de levar a equipa Competisport à vitória. 

Depois do duplo triunfo no Serras de Fafe, Open 2 Rodas Motrizes e Modelstand, a dupla do Peugeot 206 Gti pretende manter a toada da prova anterior e impor um ritmo que lhe permita andar nos lugares da frente. 

Nesta prova a equipa conta com fortes adversários, mas isso não os fará baixar os braços, pelo que há que contar com eles na luta pela vitória. 

O Rali arranca no sábado, com as equipas a percorrer uma dupla passagem pelos troços de Rapoula, Sobraínho da Ribeira, Amieirinha e Azenha. O nono e último troço será a Super Especial em Castelo Branco, seguindo-se depois o pódio final às 17h08. No total serão aproximadamente 250 quilómetros, dos quais, 92 em troços cronometrados.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: