quinta-feira, 7 de março de 2013

Nuno Coelho aposta num top 5

Em Castelo Branco irá decorrer neste próximo sábado a segunda ronda do Campeonato Open de Ralis e Desafio Modelstand, com a Escuderia Castelo Branco a levar para a estrada mais uma edição do Rali Cidade Castelo Branco. 

Nuno Coelho e Pedro Alves também estarão à partida da prova em piso de asfalto e contam em repetir o bom andamento da prova anterior. 

Como nos salienta Nuno Coelho “Neste rali vamos tentar um lugar entre o top 5, tendo em conta que vieram mais dois pilotos muito rápidos e com muita experiência! Como começamos bem, com um segundo no Serras de Fafe, se ficarmos dentro dos cinco primeiros, é bom resultado para a classificação do troféu. 

Estou muito mais à vontade em asfalto do que em terra e neste tipo de piso tenho já um maior conhecimento do carro, pelo que vou andar o melhor que puder”. 

A dupla do Peugeot 206 Gti será assim um dos nomes a ter atenção no Desafio Modelstand, eles que ocupam no momento a segunda posição, assim como no Campeonato Open de Ralis destinado às duas rodas motrizes, onde no momento ocupam o quinto lugar. 

O rali conta com nove especiais de classificação, começando com uma dupla passagem pelos troços de Rapoula, Sobraínho da Ribeira, Amieirinha e Azenha, terminando com a Super Especial em Castelo Branco. O pódio final está previsto para as 17h08.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: