Paulo Brás aposta em “aprender e evoluir”

Para 2013, o piloto Paulo Brás juntamente com o seu navegador, Nuno Carvalhosa, montaram um projeto de nome, B&C Racing que, passa por disputar o algumas provas dos diversos campeonatos do nosso pais ao volante de um Peugeot 306. 

Para 2013, o Peugeot está de momento a ser profundamente revisto e atualizado a nível do motor e carroçaria. De momento a equipa conta apenas com um patrocinador, Táxis Vianense. Situação esta que a equipa espera ver alterada ao longo da temporada. 

Esta escolha de não disputar qualquer campeonato prende-se a vários fatores, entre eles a parte económica que não obriga a grandes compromissos. Outro dos fatores para esta escolha prende-se no facto de que as provas escolhidas são na sua totalidade em asfalto, piso este onde o piloto se sente mais a vontade e para o qual o Peugeot está preparado. Esta seleção de provas foi feita de forma em que a equipa possa “aprender e evoluir”. 

Os objetivos do Paulo Brás em 2013 passam em 1º lugar por terminar o maior número de provas de forma “a acumular Kms e conhecimento do carro e se possível ainda durante este ano podermos lutar pelos lugares cimeiros da classe tentando sempre que possível tornar a nossa presença na caravana agradável também ao público”. 

Nuno Carvalhosa descreve esta “parceria” como uma boa forma de poder evoluir em conjunto com o Paulo e assim fazer parte de um projeto que esperamos não ser só para 2013. “Espero poder contribuir de forma a ajudar o Paulo a conseguir atingir os objetivos determinados para esta temporada e não só”. 

RallyMania com A.I.
Foto de Pedro Meira