quinta-feira, 7 de março de 2013

Paulo Moreira quer terminar em Castelo Branco

No Sábado vai ter palco na Cidade de Castelo Branco mais uma edição do rali com o nome desta bonita cidade, numa prova ainda e como sempre da responsabilidade da Escuderia Castelo Branco. 

A MR Team irá marcar presença e Paulo Moreira e Marco Macedo partem com renovadas aspirações a um bom resultado. 

Para a equipa esta será a primeira vez que irão rodar com o Opel Corsa OPC neste tipo de piso e já com as ultimas evoluções que utilizaram nas provas em pisos de terra. 

Como nos salientou o piloto “no Rali Cidade Castelo Branco vamos sobretudo para terminar. 

Queremos “medir” o nosso andamento no asfalto pois é a primeira vez que vamos andar com o Opel neste tipo de piso sem problemas e com as evoluções actuais. Terminar no top cinco das duas rodas motrizes era gratificante, mas acima de tudo precisamos de pontuar para o campeonato”. 

Paulo Moreira e Marco Macedo provaram já reunir as condições para lutar pelos lugares da frente, sendo mais uma das duplas candidatas aos lugares do pódio no campeonato destinado às duas rodas motrizes, competição esta que nesta ronda prevê-se desde já ser muito bem disputada, face ao bom lote de equipas presentes. 

O Rali arranca no sábado, com as equipas a percorrer uma dupla passagem pelos troços de Rapoula, Sobraínho da Ribeira, Amieirinha e Azenha. O nono e último troço será a Super Especial em Castelo Branco, seguindo-se depois o pódio final às 17h08. No total serão aproximadamente 250 quilómetros, dos quais, 92 em troços cronometrados.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: