quarta-feira, 13 de março de 2013

Pedro Fins com inicio de época difícil

Pedro Fins está a ter um início de época verdadeiramente díficil, e na segunda prova, o Rali Cidade de Castelo Branco, não percorreu sequer um único quilómetro em competição. 

Com a primeira PEC a ser anulada devido a um acidente, Pedro Fins ficaria logo com um atraso significativo (o tempo do último concorrente a terminar a PEC), "A primeira PEC foi anulada, o que por si só, já foi muito mau. Ficamos logo à partida com um atraso de mais de 26seg para o primeiro lugar sem nada podermos fazer." 

Mas o pior viria a acontecer à entrada da segunda PEC, “o carro simplesmente não pegou, e tivemos que desistir”. 

Já com dois resultados perdidos, Pedro Fins revê a estratégia para as restantes provas: “Neste momento precisamos de pontuar em todos os Ralis, uma vez que já deitamos fora dois resultados portanto, a partir de agora, vamos pensar num Rali de cada vez. A partir do momento em que não nos for possível somar os seis melhores resultados, deixa de fazer sentido continuarmos...” 

O Peugeot 206 Gti de Pedro Fins e Sérgio Rocha tem a assistência da SFR Motosport e os apoios da Stock-Car Megastore, Solinca, Reebok, Rambaxy Genéricos e NWI Casas.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: