quinta-feira, 7 de março de 2013

Pontuar é o objectivo de Sérgio Vaz

A Escuderia Castelo Branco vai levar para a estrada mais uma edição do Rali Cidade de Castelo Branco, a segunda ronda do Campeonato Open de Ralis e Desafio Modelstand. 

Na prova em pisos de asfalto o principal objetivo da dupla Sérgio Vaz e Bino Santos é mesmo terminar. Depois da desistência na prova anterior, onde lutavam pela segunda posição no troféu, em Castelo Branco é fundamental à equipa terminar e amealhar os primeiros pontos da época. 

Como nos refere o piloto de Torres Vedras, “já há algum que não fazemos um rali em pisos de asfalto “limpo”, sem problemas mecânicos, pelo que nesta prova vamos entrar com muitas cautelas. 

É um rali que o ano anterior não deixou boas recordações e como tal não vamos arriscar. Sabemos que não é fácil rodar dentro dos cinco primeiros e além disso a nossa principal meta é mesmo terminar o rali e pontuar, pois é essencial para as contas do troféu. 

Na última prova gostei muito do carro, foi pena o azar que tivemos mas apesar de tudo temos que estar motivados e dar o nosso melhor”. 

O Rali Cidade de Castelo Branco vai para a estrada no Sábado, dia 9, com os pilotos a ter pela frente nove especiais de classificação, numa dupla passagem pelos troços de Rapoula, Sobraínho da Ribeira, Amieirinha e Azenha. A prova termina no centro de Castelo Branco, com a realização da Super Especial.

RallyMania

Sem comentários: