quarta-feira, 13 de março de 2013

Sérgio Vaz cumpriu os objectivos

A Escuderia Castelo Branco levou para a estrada mais uma edição do Rali Cidade Castelo Branco, prova em pisos de asfalto pontuável para o Campeonato Open de Ralis e Desafio Modelstand.

Para a dupla Sérgio Vaz e Bino Santos, o rali acabou por correr na perfeição com a dupla a alcançar o principal objetivo delineado para esta prova que era terminar e pontuar para o troféu. 

Num rali que foi marcado pela instabilidade nas condições meteorológicas, no ora chove, ora não chove, a equipa entrou com cautelas e foi fazendo um rali regular, sem pressões quanto a resultados. Mesmo com os troços muito escorregadios, a equipa não teve qualquer percalço e logrou após as nove especiais de classificação subir o pódio final do Rali Cidade Castelo Branco. 

Em termos de resultados a regularidade acabou por ser uma boa aposta já que ascenderam à sétima posição final do troféu, registando-se ainda o terceiro melhor tempo na última PEC do rali. Em termos de geral terminaram a prova na 19ª posição. 

“Entramos com cautelas, e fizemos um rali regular pois tínhamos como principal objetivo terminar mesmo. Esta prova o ano anterior não deixou boas recordações, pelo que este ano queríamos ultrapassar essa má memória e terminar um rali que apesar de tudo não estava fácil. Da nossa parte correu tudo em pleno, não tivemos qualquer percalço e o carro esteve uma vez mais excelente e essencialmente fico satisfeito por ter garantido já estes primeiros pontos para o troféu”, concluiu o piloto de Torres Vedras. 

Sérgio Vaz e Bino Santos prosseguem agora com o Rali Centro de Portugal a 7 e 8 de Junho.

Sem comentários: