quarta-feira, 24 de abril de 2013

Bom teste para Pombo em Alfena

Em preparação para o Rali Cidade de Guimarães, Nuno Pombo esteve no Rali de Alfena, onde rodou e experimentou novas soluções de afinação no Renault Clio R3. Depois da participação no Rali de Castelo Branco, o piloto junta agora a experiência de Alfena, apostado num bom resultado em Guimarães, na prova pontuável para o Campeonato de Portugal 2L/2RM. 

Satisfeito com esta participação, Nuno Pombo referia no final, "de manhã não encontrámos logo o melhor ritmo, mas depois das alterações na afinação do carro no parque de assistência, conseguimos imprimir outro andamento, rodando mesmo nos dez primeiros da geral e segundos das duas rodas motrizes. É um trabalho importante, que nos dá outra confiança para encarar o Rali Cidade de Guimarães, no CPR2 que estamos a disputar." 

Também satisfeito com a evolução, o navegador Guilherme Pereira explicava: "estivemos em Castelo Branco, com pisos molhados e troços muito traiçoeiros, e agora aqui em Alfena onde foi tudo mais fácil, mas onde conseguimos retirar ainda informações preciosas para as provas de asfalto do nosso campeonato. Foram dois testes proveitosos, com a concorrência das grandes equipas do Campeonato Open de Ralis." 

Depois de dois ralis de preparação, Nuno Pombo e Guilherme Pereira estarão agora em Guimarães, para a segunda prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM. A prova vai para a estrada a 17 e 18 de Maio. 

A equipa agradece o apoio dos patrocinadores: Policabos, Lapp Kabel, IVV Automação, CódigoSegur, Empire - International Training Academy, Medexpansion, Imotricana e Integra Support.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: