sexta-feira, 19 de abril de 2013

Carlos Cruz procura bom resultado em Alfena

Carlos Cruz e Paulo Santos estarão á partida do Rali de Alfena, próxima prova do Campeonato Open de Ralis, com o objectivo a passar por andar entre os melhores das duas rodas motrizes na prova nortenha. 

Depois do quinto posto da geral e terceiro nas duas rodas motrizes no Rali Cidade de Castelo Branco, a dupla de Leiria volta a apostar em novo bom resultado, desta feita no Rali de Alfena, prova que farão pela primeira vez. 

Ainda antes de falar sobre a próxima prova, Carlos Cruz aproveitou para “agradecer aos patrocinadores a aposta neste nosso projecto para o Campeonato Open de Ralis”. 

Já no que diz respeito ao Rali de Alfena, Carlos Cruz começou por nos dizer em jeito de antevisão á prova que “os objectivos passam por fazer o melhor possível entre os concorrentes das duas rodas motrizes, algo que vai depender muito das características do rali”. 

O piloto de Leiria que conta com os apoios de ENI, Pneutec, Grupo Lena e LPM Automóveis referiu-nos ainda que “se for uma prova muito rápida, não será muito bom para nós, pois o nosso carro não tem uma grande velocidade de ponta comparativamente com a nossa concorrência directa, pelo que se tiver um traçado mais sinuoso já não seremos tão penalizados e poderemos então partir para a prova com outras expectativas”. 

A dupla que conta realizar a totalidade das provas do Campeonato Open de Ralis 2RM, estará no Rali de Alfena de novo com o Peugeot 206 RC, que como já é habitual, conta com a cuidada preparação e assistência a cargo da RF Competições. 

RallyMania com A.I.



Sem comentários: