sábado, 20 de abril de 2013

Filipe Freitas vence Super-Especial

Filipe Freitas começou da melhor maneira o campeonato ao vencer a Super-Especial da Ponta Delgada com 1.4 segundos de vantagem do João Silva. O piloto do Mitsubishi Lancer Evo X esteve com um excelente andamento nesta difícil especial que requer muita atenção da parte dos pilotos.

De volta à Madeira, João Silva também teve uma entrada muito positiva com o Renault Clio R3 sendo mais rápido 2.7 segundos que João Magalhães em Mitsubishi Lancer Evo X. Seguiu-se André Silva que voltou a demonstrar a sua rapidez com o Citroen C2 superando por agora José Camacho que voltou à competição com o seu Peugeot 206 S1600. 6º melhor foi Rui Conceição que logo no arranque foi infeliz ao deixar o Ford Escort ir abaixo perdendo com isso alguns segundos. No entanto o piloto mostrou que quem sabe não esquece impondo um bom andamento nesta especial. Seguiu-se Filipe Pires que logo na primeira curva parou alguns segundos com o Lancer perdendo também com isso vários segundos para os mais rápidos. 

Nos Yaris, Ricardo Gonçalves levou a melhor nesta prova de abertura por apenas 1 décima de vantagem sobre Pedro Macedo. Seguiu-se Gonçalo Freitas, Nuno Nóbrega e Victor Neves todos estes separados por menos de 1 segundo o que deixa antever uma enorme batalha pelas primeiras posições neste troféu. Na prova Pericia, Gabriel Fernandes com o Peugeot 205 foi o mais rápido na frente de Fábio Mendonça e Rafael Pinto. Bruno Fernandes foi o grande azarado do dia partindo uma transmissão do Toyota Yaris. 

Resultados On-Line

MADEIRA-RALIS.COM

Sem comentários: