quarta-feira, 24 de abril de 2013

Fins com pouca sorte em Alfena

Pedro Fins e Ségio Rocha voltaram a não ser felizes, e no Rali de Alfena, terceira prova do Desafio Modelstand, alguns problemas com o Peugeot 206 GTi logo no início da prova, condicionaram o resultado final obrigando mesmo a avaliar a continuidade no resto da época. 

"Perdemos muito tempo na primeira secção. O motor não parecia estar a 100% devido a um problema no sensor de pressão atmosférica, e mais tarde partiu-se uma rótula da barra estabilizadora, fazendo com que esta ficasse a "rossar" no interior da jante e do pneu.", explica Pedro Fins. 

Mesmo com o problema resolvido na assistência, à entrada para a segunda secção do rali Pedro Fins já tinha um atraso de 20seg para os seus mais diretos adversários. E num rali com troços tão pequenos como os de Alfena, a recuperação tornava-se quse impossível. 

Acho que imprimimos um bom ritmo durante toda a segunda secção do Rali, mas os quase 20seg perdidos no início ditaram este modesto quinto lugar." 

Com os dois resultados perdidos nos dois primeiros ralis da época, o Rali de Alfena era de especial importância para a pontuação final do campeonato. Com este resultado Pedro Fins vê-se obrigado a repensar a sua época desportiva. 

"Vamos avaliar bem a nossa situação em termos de campeonato, e logo veremos se iremos ou não estar presentes na próxima prova." 

O Peugeot 206 Gti de Pedro Fins e Sérgio Rocha tem a assistência da SFR Motosport e os apoios da Stock-Car Megastore, Solinca, Reebok, Rambaxy Genéricos e NWI Casas.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: