quarta-feira, 17 de abril de 2013

Gil Antunes quer amealhar o máximo de pontos em Alfena

Este próximo sábado em Alfena terá palco mais uma edição do Rali de Alfena, prova a cargo do Clube Aventura do Minho, pontuável para o Campeonato Open de Ralis e Desafio Modelstand. 

Para a dupla de Sintra Gil Antunes e Carlos Ramiro a prova em pisos de asfalto é mais uma importante ronda para somar o máximo de pontos para defender a liderança do Campeonato Open de Ralis 2 RM e do Desafio Modelstand, onde a dupla do Peugeot 206 Gti lidera desde a primeira prova. 

Como nos refere o piloto de Aruil “Neste rali vamos tentar preparar da melhor forma a prova. Queremos evoluir e tentar andar melhor e corrigir alguns erros de Castelo Branco. O troféu vai ser uma vez mais muito bem disputado, e num rali pequeno como este teremos que entrar logo na primeira especial fortes. A nossa ambição é tentar um lugar entre os três primeiros, sendo que o pleno é claro, vencer. Acima de tudo temos que somar pontos de forma a defender a liderança das duas competições.” 

A dupla arranca para o rali com número 5, contando com o apoio técnico da Competisport que assiste e preparar o Peugeot 206 Gti. 

O Rali de Alfena vai para a estrada no Sábado de tarde, com as equipas a terem pela frente 8 troços cronometrados, numa dupla passagem pelos troços de Alfena, Agrela, Vila da Luz e Maia. No total perfazem aproximadamente 55 quilómetros em contra relógio, num total de 115 de percurso total no rali. 

RallyMania com A.I.

Sem comentários: