Marques ficou satisfeito com o Folar

Depois da destacada vitória no Rallye Serras de Fafe, a dupla do Team Global Stadium deslocou-se este sábado até Viralandelo para mais uma edição do Rali Rota do Folar, prova da responsabilidade do Clube Automóvel de Viralandelo. 

Ricardo Marques e Paulo Marques partiram para a prova sem pressões quanto a resultados, onde o principal objetivo foi mesmo rodar e preparar já da melhor forma o Rali Cidade de Guimarães/Targa Clube, a próxima ronda do Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2 RM onde a equipa a lidera o mesmo. 

A prova em pisos de asfalto acabou por correr em pleno com a equipa a fazer um rali sem erros, conseguindo um bom trabalho de melhoramentos no Citroen C2 R2 Max. 

Como nos refere o piloto de Vieira do Minho “Alinhamos na prova com o principal objetivo de fazer quilómetros com o carro e preparar da melhor forma a próxima prova do CPR, o Rali Cidade de Guimarães. Conseguimos fazer um bom trabalho com o C2, não tínhamos pressões quanto a resultados, mas apesar de tudo obtivemos aqui um bom resultado, num rali que era muito favorável aos 4x4. 

Saímos daqui bastante motivados, e agora vamos continuar o nosso trabalho no C2, para na próxima prova dar o nosso melhor e defender da melhor forma a liderança do campeonato”. 

Após as quatro provas especiais de classificação, Ricardo Marques e Paulo Marques ascenderam ao segundo lugar da geral, primeiro entre os carros de duas rodas motrizes e vencedores da classe.

RallyMania com A.I.
Foto de Nuno Pimenta