quinta-feira, 25 de abril de 2013

Paulo Moreira termina em Alfena

Depois do duro teste no Rally de Portugal, a Mr Team prosseguiu este passado fim-de-semana em Alfena com a realização da terceira ronda do Campeonato Open de Ralis, numa prova que esteve sobe a responsabilidade do Clube Aventura do Minho. 

O Rali de Alfena decorreu em pisos de asfalto, num género de traçado até favorável ao Opel Corsa OPC, com zonas muito rápidas. 

A dupla, sempre com o objetivo de evoluir no asfalto, conseguiu ter uma prestação muito positiva, conseguindo registar bons cronos e perdendo apenas nas zonas mais técnicas para os melhores duas rodas motrizes. 

Como nos refere Paulo Moreira “ Esta foi uma prova que preparamos muito bem o rali, conseguimos fazer um bom reconhecimento dos troços e isso permitiu entrar com bastante motivação para a prova. 

Os troços eram bastante rápidos, algo bom para o Corsa, pois temos muita velocidade de ponta, mas nas zonas mais técnicas, onde precisávamos de uma rápida recuperação, esta caixa que dispomos não ajuda muito e perdíamos aí algum tempo para os primeiros”. 

O piloto navegado por Marco Macedo salienta ainda que “ Acho que fizemos um bom rali, andamos num bom ritmo, o carro esteve excelente, neste traçado sei que era difícil ir mais além, mas o mais importante é que estamos confiantes e expectantes como será agora já no Rally Santo Thyrso, onde vamos estrear a nova caixa que nos vai permitir tirar muito mais rendimento ao motor”. 

Paulo Moreira e Marco Macedo terminaram o Rally de Alfena na 10º posição no COR 2 RM, conseguindo subir ao pódio no novo Troféu Rally Car Maxi, sendo os terceiros. 

A próxima prova será o Rallye Santo Thyrso, onde a equipa irá alinhar com uma nova caixa de velocidades, de forma a testar também já para o Rallye Cidade de Guimarães.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: