quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ricardo Moura quer brindar o público

É na verdade um espectáculo fora do comum. Percorrer os últimos seis quilómetros da especial Fafe/Lameirinha perante uma impressionante moldura de público, é um convite a que poucos pilotos conseguem resistir.

O Campeão de Portugal de Ralis não foge à regra. Acompanhado pelo também campeão António Costa, o açoriano Ricardo Moura quer presentear os milhares de espectadores com momentos de condução brilhantes ao volante do Mitsubishi Lancer Evo IX com as cores dos Açores e o apoio técnico da ARC Sport. 

“Depois da experiência do ano passado, e do enorme êxito registado, tinha de voltar a Fafe. Foi sem dúvida dos eventos onde conseguimos mais retorno, para além de ser um prazer enorme estar novamente inserido na grande festa do automobilismo nacional. 

Temos como único objectivo contribuir para o espectáculo e proporcionar bons momentos de condução para o muito público que voltará a encher um dos troços mais apreciados dos ralis portugueses. 

Gostaria de deixar as minhas felicitações ao ACP por mais uma vez proporcionar aos adeptos um espectáculo único e com mediatização ímpar” afirmou Ricardo Moura. 

O Fafe Rally Sprint, organizado pelo ACP e pela Câmara Municipal de Fafe, conta com a presença dos principais pilotos inscritos no Vodafone Rally de Portugal, estando marcado para o próximo Sábado dia 6 de Abril, com três passagens cronometradas a partir das 14h30, com cobertura em directo na RTP 2.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: