Um regresso positivo de Adruzilo

Matar saudades, ao mesmo tempo divertir-se, mas no fundo fazer aquilo que mais se gosta. Foi esse o grande propósito de Adruzilo Lopes neste regresso a um palco que tão bem conhece, perante um público que o sabe aplaudir e que o conhece como ninguém, pois foram muitas as vezes que o piloto deu espectáculo na especial de Fafe/Lameirinha. 

Adruzilo Lopes e Vasco Ferreira percorreram por três vezes os últimos seis quilómetros desta mítica classificativa, ao volante do Subaru Impreza da ARC Sport, que o piloto tão bem conhece. O resultado foi muito positivo e a exibição ainda melhor, com o conjunto a terminar como a 3ª melhor equipa portuguesa, obtendo ainda o oitavo tempo da classificação geral. 

“Os objectivos foram totalmente alcançados. É sempre fabuloso percorrer estes quilómetros de Fafe/Lameirinha perante um público verdadeiramente fantástico. Conseguimos dar espectáculo e essencialmente divertimo-nos muito. Quero agradecer a todos aqueles que tornaram possível este regresso”, afirmou Adruzilo Lopes que contou com Vasco Ferreira como navegador e com o imprescindível apoio da ARC Sport. 

Para que este sonho de regressar a Fafe fosse possível, Adruzilo contou com os apoios de: Ricap Shoes, Manaiacar, Melodia – Vinho Verde e Kumho Tyres.

RallyMania com A.I.