segunda-feira, 6 de maio de 2013

André Oliveira conquista pódio na classe em Santo Tirso

A dupla André Oliveira e Filipe Martins participaram no fim-de-semana passado no Rali de Santo Tirso, prova integrada no calendário do Regional Norte de Ralis. 

Após uma ausência de praticamente meio ano a formação assistida pela Macominho Sport mostrou bons indicadores, terminando a prova na oitava posição absoluta conquistando ainda o pódio na classe 1. 

Tripulando o Peugeot 106, André e Filipe não tiveram a melhor entrada na prova, onde acusaram algum nervosismo aliado ainda a falta de ritmo, “estávamos um pouco apreensivos, e preferimos não cometer erros na super especial. O nosso objetivo era terminar e isso foi conseguido”, referiu o piloto apoiado pela Delta Cafés, Restaurante Casa Pêga, GrupoMar - Comércio de Bacalhau, Casta Pura - Comércio de Bebidas, Fitness Up Health Club, Talhos Mourão, IMAGIN - Publicidade e Comunicação, JNC - Outlet, PrestiCar e Auto Reparadora Ribeirais. 

Já no sábado, e apesar de todas as cautelas, a equipa de Famalicão foi aumentado gradualmente o ritmo, mostrando já um bom andamento na parte final da prova. 

O carro francês também esteve à altura embora um pouco limitado, “estamos à espera de uma nova caixa de velocidades, que nos permita ter uma maior eficácia ao longo dos troços, ainda assim estamos satisfeitos com o desempenho”, acrescentou o piloto que remata, “o objetivo deste ano é ganhar experiencia, no ano passado as coisas estavam acontecer muito rápido e fomos cometendo alguns erros, agora quero aprender e desfrutar de todas as provas”. 

A próxima aparição da dupla André Oliveira e Filipe Martins está agendada para o Rali de Viana do Castelo.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: