terça-feira, 7 de maio de 2013

Paulo Moreira termina no pódio

A Demoporto levou para a estrada mais uma edição do Rallye Santo Thyrso, prova pontuável para o Campeonato Regional Ralis Norte, que contou ainda com uma prova extra campeonato. 

Centrados em evoluir no asfalto, a MR Team alinhou na prova com Paulo Moreira a ter desta feita a seu lado Nuno Catarino. 

Num rali que foi bastante competitivo, a dupla nem começou da melhor forma já que um pião na super especial na sexta-feira levou-os a partir para o segundo dia de prova na 12ª posição. Motivados em recuperar cedo impuseram um ritmo forte que lhes permitia rodar nos lugares do pódio e recuperando muitas posições posições. 

Como nos salienta o piloto “No geral o rali correu muito bem. Este foi o meu primeiro rali à quatro anos atrás, que não terminou da melhor forma. Felizmente hoje e apesar de nem termos começado bem a prova com o pião na super especial, acho que fizemos uma boa prova evoluindo ainda mais neste tipo de piso que era o nosso principal objetivo. Durante a manhã, rodamos mais cautelosos, tivemos uma ligeira saída, mas nada de mais. 

Na segunda secção já andamos bem melhor, com um ritmo superior e os tempos foram prova disso com a subida ao terceiro lugar. Na penúltima especial, tivemos uma saída que nos fez descer a quinto. Na última especial entramos completamente ao ataque e com um ritmo excelente, recuperamos o lugar do pódio, o que nos deixou muito satisfeitos. 

Mais um grande resultado para o Opel Corsa OPC que provou toda a sua competitividade também nos pisos de asfalto, com a equipa a terminar o Rallye Santo Thyrso na terceira posição final, segundo entre os carros de duas rodas motrizes.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: