quinta-feira, 16 de maio de 2013

Paulo Neto quer somar pontos

Na primeira prova de asfalto do Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM, Paulo Neto / Vitor Hugo vão ter no Rali Cidade de Guimarães / Targa Clube, como objectivo, obter os primeiros pontos da temporada 2013. 

O Rali Cidade de Guimarães / Targa Clube é a segunda prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2L/ 2RM, que se disputa no dia 18 de maio e que terá a presença de Paulo Neto / Vitor Hugo aos comandos do habitual Citroen DS3 R3T. 

“Depois dos poucos quilómetros que fizemos no Rali Serras de Fafe, a presença em Guimarães é para nós como se fosse a estreia no campeonato de 2013. Desde Novembro de 2012 que estamos parados em termos competitivos e nem testes fizemos para esta prova, o que só deverá acontecer no dia anterior ao rali”, refere Paulo Neto. 

Sendo o Rali Cidade de Guimarães / Targa Clube uma estreia absoluta no campeonato, Paulo Neto concluiu os reconhecimentos da prova dizendo que “é um rali muito bonito, com troços muito rápidos, mas também com zonas lentas e fechadas que exigem muita condução. Os reconhecimentos correram muito bem e espero apresentar um bom ritmo competitivo, num tipo de terreno onde temos tido bons resultados e onde o nosso carro é bem mais competitivo”. 

Depois de tanto tempo parado, Paulo Neto traça mesmo assim objectivos desportivos ambiciosos que passam por “fazer um bom resultado, quem sabe terminar no pódio. Sei que temos que somar pontos, mas pretendo fazer uma boa prova, competitiva e que nos permita estar entre os mais rápidos nos duas rodas motrizes”. 

Registe-se ainda a chegada de dois novos parceiros à equipa, a Quantum Quartz e a Total, aos quais “agradecemos o facto de terem integrado o nosso projeto em 2013. Este facto levou ainda a equipa a apresentar uma nova imagem no Citroen DS3, que vamos estrear em Guimarães”, conclui Paulo Neto.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: