sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ricardo Marques procura pódio

Guimarães vai ser palco da primeira edição do Rallye Cidade de Guimarães/Targa Clube, prova em pisos de asfalto inserida no programa da cidade Europeia do Desporto 2013. 
A prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2 RM será mais um importante desafio para a dupla do Team Global Stadium – Ricardo Marques e Paulo Marques, na defesa do Campeonato onde são os líderes. 

Com uma vitória em pleno na primeira prova, já que somaram ainda os pontos extra com a vitória na Power Stage, a dupla tem noção que em Guimarães a sua tarefa não será novamente fácil, pois contam com adversários com fortes argumentos onde a luta pelo top cinco no rali será certamente muito renhida. 

Como nos adiantou o piloto do Citröen C2 R2 Max, “Estamos a preparar da melhor forma este rali. Sabemos que será um rali muito bem disputado, os nossos adversários contam com carros muito competitivos, pelo que toda a equipa terá de estar a 100% para alcançar um lugar do pódio e defender assim da melhor forma a liderança do campeonato das duas rodas motrizes. 

No asfalto temos noção que a diferença de carros é mais expressa, mas vamos confiantes, motivados e queremos lutar até ao fim por um bom resultado que nos permita lutar pelo no titulo neste campeonato”. 

O Rallye Cidade de Guimarães/Targa Clube vai para a estrada no sábado, dia 18, com as equipas do CPR a efetuar no total dez provas especiais. Durante a manhã realiza-se uma tripla passagem pelo troço Rota das Cutelarias e uma dupla passagem pela PE Citânia de Briteiros. Na segunda secção terá palco uma tripla passagem pelo troço Serra da Penha, a ultima desta destacada como Power Stage e ainda mais uma dupla passagem pela especial de Parque da Cidade – Monchique. O pódio final será no pavilhão Multiusos às 19h00.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: