Cardeira ataca a liderança

Realiza-se este fim-de-semana, na Marinha Grande, o Rali Vidreiro e Rafael Cardeira irá regressar à estrada no Campeonato Open de Ralis 2013. O piloto marinhense que ocupa 2.º lugar no Troféu FastBravo irá correr em casa visto que é natural do concelho onde se realiza o Rali. 


Ao volante de um Seat Marbella, Cardeira será navegado pelo experiente piloto/navegador Jorge Ribeiro que certamente irá ajudar o piloto marinhense a atingir os seus objetivos. No currículo, Jorge Ribeiro conta com uma vitória no Troféu FastBravo como piloto em 2012 e foi ainda vice-campeão em 2010 como navegador. Já este ano venceu a prova inaugural, no Rali Serras de Fafe, como piloto.
 
“Sei que se vencer o Rali passo a liderar o Troféu e isso só me pode deixar motivado. Levo comigo, como navegador, o actual vencedor do Troféu FastBravo e a correr em casa acredito que posso chegar à vitória. Sei que vou ter bastante público na estrada a torcer por mim tal como aconteceu no ano passado e vou fazer de tudo para não os desiludir”, admitiu o piloto que se mostra bastante confiante num bom resultado.