Pombo quer crescer no Vidreiro

Depois do Rali Cidade de Guimarães, a dupla Nuno Pombo / Guilherme Pereira quer continuar a crescer no Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM. A equipa do Renault Clio R3 testou esta semana para o Rali Vidreiro, que vai para a estrada já no próximo sábado, no distrito de Leiria. O objectivo é terminar a prova, recolhendo o máximo de pontos para o campeonato. 


"Não vamos definir um objectivo para a nossa classificação final, embora queiramos andar ao melhor nível possível, para chegar ao fim com um bom resultado e com o máximo de experiência possível", refere o Nuno Pombo que adianta, "estamos confiantes no nosso andamento, para melhorar o resultado da última prova." 

Preparando da melhor forma o Rali Vidreiro, a equipa realizou uma sessão de testes no início da semana, como explica o navegador Guilherme Pereira: "serviram para testarmos algumas soluções de suspensões e de pneus no Clio R3. Embora fosse do nosso agrado uma prova em piso totalmente seco, as previsões meteorológicas indicam a possibilidade de chuva. Esperamos assim uma prova difícil, especialmente nos troços do Pinhal de Leiria." 

O Rali Vidreiro vai para a estrada no sábado - 8 de Junho - disputando-se ao longo de sete provas especiais de classificação, que incluem uma super especial citadina na Marinha Grande. 

Nuno Pombo e Guilherme Pereira agradecem o apoio dos patrocinadores: Policabos, Lapp Kabel, IVV Automação, CódigoSegur, Empire - International Training Academy, Medexpansion, Imotricana e Integra Support.