terça-feira, 28 de junho de 2011

Ivo Nogueira vai à Madeira

Apesar da triste notícia da saída do Rali Vinho Madeira do IRC, já se começam a conhecer alguns nomes que estarão na região. Um dos pilotos continentais que estará na Madeira será Ivo Nogueira com o Citroen DS3 R3.

Ainda descobrindo todos os potenciais do DS3 R3, Ivo Nogueira já deu a saber que estará no Rali da Madeira apesar de não ser uma prova do CPR2. Em conversa com o Madeira-Ralis.com, o jovem piloto começou por dizer que “ o principal objectivo é fazer bastantes km´s com o carro em asfalto não pensando em qualquer tipo de resultado”


O piloto que já mostrou muito potencial, quer com o antigo carro (Citroen C2) quer com este novo DS3 diz que “ trata-se de um rali completamente novo para mim, pelo que iremos dar o nosso melhor e sair da Madeira com um maior conhecimento do carro em asfalto para as próximas provas do CPR2”. Apesar da saída do Rali Vinho Madeira do IRC, Nogueira realçou que “ pela sua indiscutível qualidade terá um bom lote de inscritos e espero que num futuro próximo a organização consiga colocar a prova de novo no IRC”.

Sendo assim será a estreia do Citroen DS3 R3 nas estradas da Madeira e certamente o Ivo Nogueira será um dos grandes animadores na classe das duas rodas motrizes.

Tiago Gouveira - Madeira-Ralis.com

Sem comentários: