terça-feira, 6 de março de 2012

Vallejo Racing apresentou projecto

Decorreu esta manhã a apresentação dos planos da Vallejo Racing para esta temporada onde Sergio Vallejo e Alvaro Muniz irão utilizar o Porsche 997 GT3 e o Lotus Exige GT para alcançar o triunfo no Campeonato de Espanha de Ralis de Asfalto e no Campeonato de Ralis Regional da Galiza.

Sergio Vallejo irá marcar presença em todas as provas do Campeonato de Espanha de Ralis de Asfalto ao volante do Porsche 997 GT3 e tem como objectivo, voltar alcançar o titulo de campeão que alcançou em 2009 com um carro idêntico.
Quanto a Alvaro Muniz, terá uma temporada bastante preenchida com o Lotus Exige GT, onde participará no Campeonato de Ralis Regional da Galiza e ainda em 5 provas do Campeonato de Espanha de Ralis de Asfalto (Rías Baixas, Ourense, Ferrol, Asturias e Madrid).
O inicio da temporada para a equipa galega terá inicio na próxima semana com Sergio Vallejo a deslocar-se ás ilhas Canárias para disputa a primeira prova do Campeonato de Espanha de Ralis de Asfalto enquanto que Alvaro Muniz desloca-se a Lalin para disputar o Rali do Cocido, a prova de abertura do Campeonato de Ralis Regional da Galiza.

Sem comentários: