Fins e Rocha motivados para Monção

O Open de Ralis prossegue no próximo fim de semana com o Rali de Monção, último rali de asfalto desta temporada. Pedro Fins e Sérgio Rocha continuam na luta pelo melhor resultado tanto neste rali como na classificação geral do Desafio Modelstand. 

"O último rali não nos correu como gostaríamos. Voltamos a conseguir rodar nos três primeiros lugares, mas faltou-nos alguma consistência, e fomos sempre cometendo alguns erros que nos foram atrasando ao longo do Rali. 

"No entanto, ainda é muito cedo para atirarmos a toalha ao chão. Este é o último Rali de asfalto que vamos fazer este ano, e nós queremos lutar pelo melhor resultado possível. Para isso sabemos que temos de andar depressa e sem cometer nenhum erro e é nisso que vamos estar concentrados." 

Com assistência a cargo da SFR Motosport, Pedro Fins e Sérgio Rocha têm os apoios da Stock-Car Megastore, Solinca, Reebok, Rambaxy Genéricos e NWI Casas. 

O Rali de Monção, numa organização do Clube Aventura do Minho, vai para a estrada no sábado 23 de Junho, com três provas especiais percorridas por duas vezes, num total de 70,6 kms e um percurso de cerca de 170 kms na região do vinho Alvarinho.

RallyMania com A.I.