Meireles deseja um final de campeonato positivo


O piloto Vimaranense e toda a estrutura do Team JMC / Galp Fórmula tem pela frente mais dois ralis de primordial importância para tentar com que a época de 2012 não seja tão negativa como tem sido até agora. 

Após a vitória no rali de Portugal, Meireles regista já três abandonos consecutivos e está arredado do título absoluto. 

Para o piloto, “ restam dois ralis ( Centro de Portugal e Mortágua ) para tentarmos voltar novamente aos bons resultados e tentar que esta época tenha algo de positivo, ainda que não tenhamos conseguido os nossos objectivos que passavam pela conquista do título absoluto. Relativamente ao rali Centro de Portugal, trata-se de uma prova que gosto bastante mas ao mesmo tempo uma das mais difíceis devido ás quase constantes incertezas relativas ás condições meteorológicas. Vamos encarar a prova com o profissionalismo do costume para tentar lutar pela vitória. A falta de quilómetros que tenho com o carro relativamente aos nossos adversários mais directos não nos favorece mas penso que se conseguir um bom ritmo logo na especial de abertura poderemos ter uma palavra a dizer na disputa do rali”

O rali Centro de Portugal irá para a estrada no próximo dia 22 de Setembro e será composto por 98,5km de troços cronometrados, dois deles à noite no Pinhal de Leiria. 

A Cidade da Marinha Grande acolherá toda a “caravana” sendo que o início e final da prova será nessa mesma Cidade.