Salvador Gonzaga e Paulo Lopes bastante motivados


O Campeonato Open de Ralis e o Desafio Modelstand irão voltar à estrada já a partir desta Sexta-feira com a realização do Rallye Oliveira do Hospital, prova em pisos de terra que estará sob a responsabilidade do Clube Automóvel do Centro. 

Salvador Gonzaga e Paulo Lopes partem bastante motivados para este rali. Além de ser o tipo de piso que a dupla se enquadra melhor, os recentes testes com o Peugeot 206 Gti correram de feição, com a equipa a fazer um excelente trabalho de casa em termos de setup do carro e desta forma sentirem-se perfeitamente “integrados” com o 206. 

Como nos salientou o piloto do Porto “Acima de tudo queremos evoluir ainda mais. No Asfalto conseguimos já ser rápidos e atingir os objetivos que tínhamos delineado no inicio do ano. Com a chegada dos pisos de terra é toda uma nova adaptação, mas pelos testes que efetuamos acho que estamos bem preparados e acredito que sem azares seremos uns fortes candidatos aos lugares do pódio. O Carro está excelente, o que Carlos Matos tem feito um excelente trabalho, pelo que só podemos estar confinantes num bom rali da nossa parte!” 

Salvador Gonzaga e Paulo Lopes ocupam no momento a 3ª posição do Modelstand, tendo os mesmos pontos que o segundo classificado, numa altura onde estão realizadas 4 provas da competição e onde faltam disputar outras tantas. 

Quando ao 206 Gti está já totalmente pronto para o rali, com a Matos Competições a fazer um grande trabalho de assistência técnica, que tem ajudado e muito à dupla conseguir chegar aos lugares da frente. 

O Rallye Oliveira do Hospital arranca na sexta-feira, 7 de Setembro com a realização de uma Super Especial em pisos de terra com pouco mais de 2 km. No sábado os concorrentes fazem uma dupla passagem pelos troços de Oliveira do Hospital, S. Gião e Penalva D’Alva, o que totaliza 61 km em contra relógio.